Jogadores do Bota têm atitude louvável na busca do acesso

Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) – O elenco do Botafogo está realmente afim de subir para a elite do futebol paulista. A reapresentação dos jogadores que jogaram sábado, no empate por 0 a 0 com o Mirassol, em Mirassol, estava marcada apenas para esta terça-feira, mas alguns jogadores anteciparam o retorno e já treinaram na última segunda-feira. Feito estranho no futebol atual, onde normalmente os jogadores atrasam a reapresentação.

O goleiro Marcão, o zagueiro Gerson, os laterais Rodrigo e Marcelo Cordeiro, e os atacantes Cortez, Vitor Hugo e Laércio estiveram no Estádio Santa Cruz e treinaram junto com aqueles jogadores que não atuaram no sábado ou sequer foram relacionados. O técnico Nenê Belarmino vê isso com bons olhos.

“O grupo está mostrando muita disposição e isso é mais uma prova. É sinal também de que os jogadores gostam do ambiente daqui e se sentem a vontade. Isso com certeza será fundamental nesses três últimos jogos. Além da tradição, agora temos a união”, comentou o treinador.

Nesta terça-feira, o restante dos jogadores se reapresentam e começam a preparação para a partida de domingo, às 16 horas, novamente contra o Mirassol, só que desta vez em Ribeirão Preto. Para o confronto, o único desfalque é Marcelo Cordeiro, expulso no sábado.