Paulista quer acabar série negativa justamente na decisão
Jundiaí, SP, 17 (AFI) – Faz tempo que o Paulista não vence uma partida. Mais precisamente, faz 18 dias que o Galo não sai de campo com um Zesultado positivo. O último insucesso aconteceu no final de semana, quando a equipe do técnico Vagner Mancini foi derrotada pelo Guaratinguetá, fora de casa, por 1 a 0, pelo Torneio do Interior. Coincidentemente, a última vitória também foi contra o Guará, no dia 31 de março, em Jundiaí por 2 a 0.
E, para mostrar que a equipe do Vale do Paraíba não sai da cabeça dos jundiaienses, o time quer acabar com essa incômoda série justamente contra eles. Isso porque o próximo compromisso do Paulista é sábado, às 16 horas, no Estádio Dr. Jayme Cintra, no jogo de volta das sem-finais do Torneio do Interior, contra o Guará.
Entre os jogadores, apesar da natural tristeza por não estar nas semi-finais do Campeonato Paulista, impera a vontade de voltar a vencer e chegar a final do Torneio do Interior. “O Guaratinguetá realmente está no nosso caminho. Desde que o vencemos, não tivemos mais sucesso. Gosto de desafios e com certeza um deles será vencer o Guará e ganhar o Campeonato do Interior para salvar o nosso primeiro semestre”, disse o atacante Marcos Denner.
Mas para superar esse desafio, Denner não terá o seu companheiro de”No futebol atual não dá para contar apenas com um time. Temos que ter um grupo pois dentro de uma competição, há suspensões e contusões. Confio no elenco que tenho”, diz Vagner Mancini, que realmente deve continuar no comando do Galo no Campeonato Brasileiro da Série B.
ataque. Gilsinho recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Paulista no jogo de volta. O volante Fábio Gomes é outro que estará de fora pelo mesmo motivo. Em contrapartida, o técnico Vagner Mancini terá quatro retornos: Dema, Rever, Marcelo Oliveira e Marco Aurélio.
Havia um temor da torcida jundiaiense, que o treinador pudesse assumir
ou o Corinthians ou o Vasco da Gama. Ambas as equipes, porém, já anunciaram os seus respectivos treinadores: Paulo Cezar Carpegiani e Celso Roth.





































































































































