Macaca: Nelsinho fala sobre a decisão com Norusca
Campinas, SP, 17, (AFI) – A Ponte está se preparando para uma missão muito difícil, mas não impossível: vencer o Noroeste por dois gols de diferença na partida de volta pelas semifinais da disputa do título do interior, neste domingo, às 20 horas, em Bauru.
Segundo o técnico Nelsinho Baptista, a Macaca está bastante motivada, mas precisa de uma movimentação maior em campo, não deve apenas marcar, mas também sair para a partida e impor o ritmo de jogo, ter um compromisso com a marcação e com o contra-ataque.
Quanto ao elenco, o técnico afirmou que anda observando Carlinhos e diz que o jogador é uma opção e pode entrar no lugar de Conceição. Outro nome citado pelo treinador foi o de Ânderson Luis. Baptista elogiou a capacidade do jogador de atuar na lateral e também na ala, reconheceu que o jogador tem velocidade, jogou na Europa, e é uma boa opção para o time.“É bom ter no time um volante como o Pingo, que sabe armar o time. Analisando o último jogo, também posso dizer que Heverton é mais um meia do que um ala, é um jogador que se movimenta com inteligência pela esquerda, mas ainda é cedo para definir o time, precisamos de mais alguns dias.”, disse Nelsinho Baptista, sem querer se precipitar.
Estratégia
Ao ser indagado sobre a melhor estratégia para o time, Nelsinho pregou organização e tranqüilidade. “A melhor estratégia é organizar a equipe, a organização faz parte do nosso trabalho”, disse o treinador.





































































































































