Paranaense: Time troca de técnico após fracasso no Estadual
Maringá, PR, 18, (AFI) – O Adap Galo Maringá terá um novo técnico no Campeonato Brasileiro da Série C, que começa no dia oito de julho. Na tarde da última terça-feira, o presidente executivo do Galo, Adilson Batista Prado, e o gerente de futebol, Luiz Chanceller, conversaram demoradamente na sede do clube, com o técnico Itamar Bernardes e o auxiliar Dirceu Mattos, analisando o rendimento do elenco maringaense no Estadual de 2007.
Após o encontro, foi anunciado que Itamar Bernardes e Dirceu Mattos não
continuam no clube. Os demais integrantes da comissão técnica, Richard
Malka (preparador físico), Mário Roberto Cláudio (preparador de goleiros), Edson Rodrigues ‘Garça’ (auxiliar-técnico), Joailton Tobias ‘Robinho’
(massagista) e Ely Lima (Mordomo) seguem no Alvinegro.
O presidente executivo do Adap Galo ressaltou o bom trabalho da comissão técnica, entretanto, não houve o acerto salarial.
“O contrato com a comissão técnica terminaria após a participação do Adap Galo Maringá no Campeonato Paranaense ou Copa do Brasil. Ficou acertado, que seria a última competição que o time estivesse disputando”, disse Prado, que continuou com sua análise.
”Após analisarmos o trabalho que foi desenvolvido nas duas competições, infelizmente, não conseguimos definir a renovação contratual de ambos, que são profissionais comprovadamente qualificados. Sendo, assim, a partir de agora, o Adap Galo Maringá estará revendo novos nomes para a comissão técnica”, finalizou o Presidente.
A diretoria do Adap Galo inicia a partir de agora entendimentos com técnicos do futebol brasileiro, já que a meta é fazer com que o Alvinegro alcance a Série B do Brasileiro de 2008. Além de novo profissional para a comissão técnica, o Adap Galo também manterá contatos para reforçar o time, que está de folga até o próximo dia 6. No dia seguinte, os atletas do clube realizarão pré-temporada em local a ser definido pela nova comissão técnica.
RENOVAÇÃO
Não houve acerto contratual com os jogadores Elvis (lateral-direito), Silvinho (lateral-esquerdo), Ramon (lateral-esquerdo) e Cícero (meio-campista). Assim, os jogadores deixam o clube da Cidade Canção.





































































































































