Santos x Pasto - Treino de olho no Bragantino

Santos, SP, 18 (AFI) – Garantido na primeira posição do grupo 8 da Libertadores da América, o Santos entra em campo para fazer um treino de luxo, contra o Deportivo Pasto, nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio da Vila Belmiro. O jogo servirá apenas para armar o time e dar a chance a alguns reservas para o jogo das semifinais do Campeonato Paulista.

O Peixe terá apenas uma motivação para esta partida: se vencer, ficará com o primeiro lugar geral da primeira fase da Libertadores da América. Isso dará ao time praiano a vantagem de decidir as vagas em casa até as finais da competição continental.

O Pasto não somou um pontinho sequer e é um dos piores times da Libertadores. O Peixe tem 15 pontos e 100% de aproveitamento.

Time
O técnico Vanderlei Luxemburgo, ciente da fraqueza de seu adversário e também da força de seu elenco, colocará um time totalmente formado por times reservas. O único titular absoluto a entrar em campo deve ser o goleiro Fábio Costa.

Pedro, Antônio Carlos, Zé Roberto, Kléber e Rodrigo Tiuí serão poupados, devendo ficar apenas no banco de reservas observando a partida e só entrando em extrema necessidade.

O meia Pedrinho, atuando por mais uma vez sem uma contusão sequer, não quer saber de relaxamento do Peixe. “Jogarei como joguei na estréia com a camisa do Santos, contra o Guaratinguetá”, disse.

Ficha Técnica

Santos x Pasto

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro, Santos-SP)
Data: 19/04/2007
Horário: 21h30
Árbitro: Óscar Maldonado (Bolívia)

Santos
Fábio Costa; Marcelo, Leonardo e Domingos; Denis, Rodrigo Souto, Cléber Santana, Pedrinho e Carlinhos; Rodrigo Tabata e Jonas.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Pasto
Carlos Barahona; Ariel Sevilliano, José Mera, Walden Vargas e Fernando Monroy; Alexander Jaramillo, Harold Rodríguez, Ferley Villamil e Jorge Vidal; Carlos Rodas e Carlos Castillo.
Técnico: Álvaro de Jesús Gómez.