Ponte deve perder atacante pé-quente para time japonês
Ainda não se sabe ao certo qual deve ser o time de destino do jogador alvinegro. O desfecho da negociação, entretanto, dependerá do procurador do atleta, o uruguaio Juan Figger. Pelo menos é o que garante Roger.
Campinas, SP, 18 (AFI) – Ao mesmo tempo que está à procura de reforços, a Ponte Preta pode ter perdas importantes para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta quarta-feira, surgiu a informação de que o atacante Roger (foto) pode deixar a Macaca para acertar com um clube do futebol japonês.
“Ainda não há nada decidido em relação ao meu futuro. Ainda não recebi nada oficial. Por isso, tudo está nas mãos do meu procurador (Figger)”, declarou o atacante, que tem direitos federativos vinculados ao São Paulo e está emprestado à Ponte até dezembro deste ano.Caso a negociação se confirme, o técnico Nelsinho Baptista ganhará um grande problema na montagem do elenco para a Série B. É que a ascensão da Macaca no Paulistão coincidiu justamente com a chegada do atleta. Desde que chegou no clube, Roger disputou oito partidas, sendo seis vitórias e apenas duas derrotas – para Santos e Noroeste.
Sem o jogador, a Macaca disputou 12 jogos pelo Paulistão, tendo vencido apenas três, empatado outros três e perdido seis.Além de Roger, a Ponte pode perder o atacante Finazzi. Alguns clubes, entre eles o Santos, demonstraram interesse na contratação do artilheiro, que tem contrato com o clube até o final do Paulistão.
ReforçosO lateral-direito Júlio César e o lateral-esquerdo Andrezinho, do Braga, além do médio volante Alê, do Guará, devem chegar ao Moisés Lucarelli nos próximos dias. E as contratações não param por aí.
Enquanto uns podem sair, outros estão de chegada. A Ponte Preta está bem perto de concretizar três contratações para a disputa da Série B. Com os jogadores está tudo certo, agora só resta Bragantino e Guaratinguetá serem eliminados no Paulista.
O volante Marco Antônio, que foi rebaixado no América, mas tem passe preso ao São Paulo até setembro deste ano, também pode desembarcar na Macaca. Mas até agora não está nada certo.





































































































































