Dagoberto está livre e deve fechar com Tricolor
Curitiba, PR, 18 (AFI) – O atacante Dagoberto esta livre para negociar com qualquer clube. Após pagar sua rescisão em juízo para o Atlético-PR, é dado como certo sua contratação pelo São Paulo. Segundo a rádio Jovem Pan, o jogador vai ser apresentado no Morumbi nesta sexta-feira.O atacante depositou nesta terça-feira R$ 5,4 milhões, em uma conta da Justiça do Trabalho em Curitiba. O clube paulista depositou o dinheiro após sua carta fiança ter sido recusada como pagamento da multa rescisória.
Apesar do acerto ainda não ter sido confirmado oficialmente, segundo informações, o atacante já realizou exames médicos no Hospital do Coração, na capital paulista, no último dia nove de abril. Mesmo com quase tudo acertado com o Tricolor, o jogador preferiu deixar mistério no ar ao comentar sobre o seu futuro.”Sempre quis ir para o São Paulo. Mas quem estou aberto à propostas”, indagou Dagoberto
Críticas ao ex-clube“Fui humilhado por uma pessoa que se sente dona do mundo. O cara que deveria ser exemplo é um mau caráter, um presidente de clube não pode fazer isso. Quero esquecer tudo e virar a página, o que mais quero é jogar futebol”, comentou Dagoberto.
O atacante criticou o Atlético-PR após sua saída clube. O alvo do jogador foi o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mauro César Petraglia. O atacante rescindiu seu contrato com o clube paranaense e agora esta livre para negociar seu contrato com qualquer clube.
O São Paulo está nas semifinais do Paulistão. No próximo sábado precisa apenas de um empate no Morumbi contra o São Caetano para se classificar para a final.





































































































































