Barueri começa definir futuros reforços para Série B

Barueri, SP, 19 (AFI) – Enquanto a diretoria do Barueri e o técnico Ruy Scarpino conversam e analisam nomes de atletas para reforçarem a equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, cujo início acontece dia 11 de maio, o o elenco está sendo exigido na parte física, com treinamento em dois períodos.

Aqueles atletas cujos contratos vencem no final do mês já foram chamados para renovação. O goleiro Oliveira, não chegou a um acordo e deixou Barueri. Outro cujo contrato terminou e também saiu foi o atacante Sinval.

Já os atletas Luciano Gigante, Zeziel, Nenê Miranda e Edylton seguem treinando no Clube, mas podem ser emprestados a qualquer momento.
Quanto a reforços, o certo é que a diretoria do Barueri está empenhada na busca de um goleiro, um zagueiro, um lateral esquerdo e também de um meia.

Retornos
Outra preocupação da diretoria, é com o retorno de vários atletas que estão emprestados casos dos volante Willames e Roberto, do meia Willian, do zagueiro Rafael Tavares, que tanto poderão ser reintegrados à equipe ou voltarem a ser novamente emprestados.

Além disso, há os casos dos laterais Ceará e Giba que passaram por cirurgia e só retornam provavelmente em agosto, quanto o Brasileiro estiver em seu ápice.