Benazzi com dúvidas para jogo de volta contra o Guarani
São Paulo, SP, 19, (AFI) – A Portuguesa realizou na tarde desta quarta feira um treino tático visando a partida de sábado, às 20 horas, contra o Guarani, no Estádio do Canindé. O elenco está encarando a partida com muito respeito, porém, sabe que será uma decisão para ambas as equipes.O último jogo da Lusa (empate diante do Guarani por 1 a 1), trouxe problemas para o treinador Vagenr Benazzi. Sem poder contar com o volante Marcos Paulo e com o meia Preto, ambos suspensos após receber o terceiro cartão amarelo, o técnico Vagner Benazzi ainda não definiu a equipe que entrará em campo no duelo deste final de semana, que pode marcar o retorno da Lusa à elite do futebol paulista.
“É praticamente uma final para nós. Faltam três jogos e uma vitória pode nos colocar na série A1”.
A Lusa é líder isolada do Grupo 2 da fase semifinal da Série A-2, com sete pontos ganhos em três partidas. O acesso para a primeira divisão do Paulistão pode acontecer nesta rodada caso a Rubro Verde vença o jogo e o Bandeirante não derrote o São José, em partida que será disputada domingo, às 16 horas, em Birigüi.Benazzi desmente declarações da imprensa Campineira.
“Eu não falei nada disso. Não é assim que se motiva uma equipe”, afirmou Benazzi. “O Guarani é um grande time e não perde desde a chegada do Carbone. Será um jogo difícil”, completou. Na tarde desta quinta-feira, o técnico Vagner Benazzi desmentiu declarações que foram publicadas durante a semana na imprensa campineira de que ele teria menosprezado o Guarani.





































































































































