Bandeirante contesta opinião do Futebol Interior
Campinas, SP, 19 (AFI) – A direção do Bandeirante não gostou da opinião do Portal Futebol Interior, publicada na última terça-feira. Além de discordar, promete processar a empresa de informação, num claro ato de intimidação, como, aliás, tem sido todas as atitudes tomadas em jogos dentro do estádio do Bandeirante.
De maneira democrática, o Futebol Interior está publicado abaixo a posição do clube.
“O Bandeirante tem sido beneficiado pela Federação Paulista de Futebol, que finge que vai punir o clube pelas atrocidades que são cometidas em seu estádio e sempre acaba se omitindo. Com isto, fica em vantagem, já que enfrentará São José e Guarani, justamente em Birigui, onde o caldeirão fica sempre fervendo.Caso o Bandeirante seja um dos times que conquiste o acesso, será um péssimo exemplo para o futebol, motivando outras equipes a usarem seus estádios como verdadeiras praças de guerra…”
Esse texto publicado nesta terça feira, dia 17 – como Opinião do site Futebol Interior choca e assusta a imprensa e os dirigentes esportivos que conhecem bem a diretoria do Bandeirante,o laborioso povo de Birigui e os torcedores tricolores. Acreditamos que o texto tenha sido escrito por alguém que nunca pisou em Birigui e muito menos no “Pedrão”.
Lembramos que a própria Federação vistoriou o Estádio, aqui esteve observadores da FPF e nada de anormal encontraram. Achamos que a palavra atrocidade é muito grave. Caracteriza matança, distúrbio,coisas de guerra, como o próprio Futebol Interior chama o Estádio nosso de Praça de Guerra.
Vale lembrar que por usar textos que denigrem a imagem do Bandeirante, o site Futebol Interior, está sendo processado na Justiça – pela Diretoria do Clube de Birigui, para provar, tudo aquilo que escreveu. Caso não prove será aberto um processo de danos morais, injúria e difamação.
A diretoria do Bandeirante jamais se calará diante de tanta inverdade e tanta calúnia, lançado por um órgão de imprensa faccioso, tentando denegrir um clube de tantas caras tradições como o Bandeirante, que há 84 anos milita no futebol paulista.
Santo Crevelaro Neto – Assessoria de Imprensa





































































































































