Norusca ofensivo para jogo decisivo contra a Macaca

Bauru, SP, 20 (AFI) – O técnico Pintado armou o Noroeste extremamente ofensivo para o jogo contra a Ponte Preta, domingo, às 20 horas, em Bauru. Mesmo podendo perder o jogo por até um gol de diferença, o comandante noroestino abriu mão dos três zagueiros e deve escalar o time titular do Norusca com dois meias ofensivos, no 4-4-2.

Pintado não poderá contar com o zagueiro Bonfim, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O também zagueiro Fábio está no Departamento Médico e dificilmente será liberado para a partida deste domingo. No lugar de Bonfim, quem entrou foi o atacante Vandinho, recuperado de contusão.

Ele fará dupla de ataque com Leandrinho. Com isso, Otacílio Neto, melhor jogador do Noroeste nos últimos jogos, será recuado para o meio-campo, atuando ao lado de Luciano Bebê para armar as jogadas de ataque do Trem-Bala.

No lugar de Fábio, Rômulo será escalado na zaga. Caso o zagueiro se recupere, seguirá no time titular, assim como Rômulo no banco de reservas.

O Noroeste deve jogar com a seguinte formação diante da Macaca: Fabiano; Márcio Gabriel, Toninho, Rômulo e Edno; Deda, Hernani, Luciano Bebê e Otacílio Neto; Leandrinho e Vandinho.

O Norusca venceu o jogo de ida das semifinais da disputa do título do interior e pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a decisão.