Família Taubaté se reúne para encontrar soluções
Taubaté, SP, 20 (AFI) – Representantes da torcida do Taubaté se reuniram com diretores do clube na noite desta quinta-feira e sugeririam idéias para revitalizar o clube e atrair novos associados. Claro que foram abordados os assuntos relacionados ao departamento de futebol do Alvi Azul
Os torcedores compartilham do descontentamento com a demora na decisão judicial sobre a permanência ou não da empresa Meca Sports no comando do futebol. A possibilidade de se fazer um acordo amigável para por fim na terceirização foi discutida.
Sócio-proprietário da Meca, Antonio Eduardo de Oliveira estaria disposto a deixar o controle do futebol, independente do resultado do processo, caso ele receba uma parte do valor do patrocínio que é pago mensalmente pela Volkswagen.
Acontece que a possibilidade de aceitar um acordo “amigável” com a Meca foi, em principio, rejeitada pelo Conselho Deliberativo na última terça-feira. Essa possibilidade também divide opiniões entre os próprios diretores do Taubaté.
Participaram do encontro com o grupo de torcedores o presidente executivo Elidemberg Nascimento, o vice-presidente Francisco Tulha, o diretor de futebol Luiz Carlos Garcia e o diretor jurídico Caio Mattos. Cerca de oito representantes da torcida compareceram.
Enquanto isso, o processo que o clube move contra a Meca na tentativa de romper o contrato de terceirização do futebol segue sendo apreciado pela Justiça.





































































































































