Primavera encara o principal jogo do ano na Série A-3
Indaiatuba, SP, 20, (AFI) – O Primavera vai para o jogo de vida ou morte no Campeonato Paulista da Série A-3. O time precisa vencer o Olímpia neste domingo, na casa do adversário, de qualquer jeito e ainda depende de outros resultados para não ser rebaixado para a Segundona. Por isso, o treinador Carlos Alberto Seixas está em concentração total com seus jogadores. “Todos sabem que não podemos perder e ainda temos que torcer contra a Francana, mas vamos fazer o máximo para conseguir os três pontos e esperar o resultado final da rodada para ver o que aconteceu”, disse Seixas ao Futebol Interior.
O Primavera não poderá contar com Vaguinho, que foi expulso na última partida. No mais, o time será o mesmo, já que segundo Seixas, agora não adianta mudanças ou surpresas. “O clima está bom e temos consciência de que podemos conseguir os três pontos sem partir para o desespero”, finalizou o treinador.
O Primavera, que está com 15 pontos e na 17ª posição, deverá entrar em campo com: Fernando; Danilo, Melica, Jaílton e Reinaldo; Régis, Alex Marcelino, Pará e Ferrante (Vaguinho); Ederson (Rodrigo) e Lucas (Juninho).





































































































































