Ponte vai ter mudança na lateral-esquerda contra Noroeste
Campinas, SP, 20 (AFI) – O time da Ponte Preta foi praticamente confirmado após o coletivo realizado nesta sexta-feira à tarde, em Campinas. A novidade em Bauru, contra o Noroeste, domingo, relação ao que era esperado foi a presença do ala-esquerdo Fernando, que se recuperou de uma lesão muscular e recuperou a condição de titular. O meia-atacante Rafael Fusca vinha atuando improvisado.
“O Fernando treinou bem durante toda a semana e está voltando”, confirmou Nelsinho, deixando ainda uma dúvida na ala-direita, onde o atacante Anderson Luis deve ser confirmado com a missão de, às vezes, aparecer como terceiro atacante. Neste sábado cedo haverá apenas um treino recreativo, no Majestoso. Depois a delegação vai seguir para Bauru.
Fórmula para vencer
A Ponte Preta parece já ter encontrado a fórmula para vencer o Noroeste por dois gols de diferença, domingo, em Bauru, para chegar à decisão do título do Interior. Para o técnico Nelsinho Baptista, o segredo está na movimentação, que deve ser melhor e mais coordenada do que no primeiro jogo, quando em Campinas, o time ponte-pretano perdeu por 2 a 1.
”A marcação deles foi muito forte, principalmente em cima de algumas peças chaves de nosso time. Mas lá, em Bauru, eles vão ter que sair em cima e isso vai nos ajudar”, espera o técnico.
O time deve ser este: Aranha; Gabriel, Anderson e Zacarias; Anderson Luis, Pingo, João marcos, Heverton e Fernando; Roger e Finazzi.
Reforços e saída
A diretoria continua atrás de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Os laterais Júlio César e André, do Bragantino, estão quase certos. O meia Alê, do Guaratinguetá, está definido. Por outro lado, o atacante Roger, emprestado pelo São Paulo até dezembro, pode rescindir seu contrato e defender um time no Japão. A sua saída para o exterior consta em contrato.





































































































































