ECO x Linense - Última chance para fugir da degola na A-3
O ECO vem em uma situação muito complicada, pois ocupa a 18º colocação, com apenas 13 pontos ganhos até agora. Já o Linense, está garantido na fase final com 34 pontos conquistados, na quinta posição da tabela.
Osasco, SP, 21 (AFI) – O ECO vai receber o Linense para fazer o jogo do ano no Campeonato Paulista da Série A-3. O time precisa vencer e torcer por tropeços do Primavera e da Francana para não ser rebaixado para a Segundona. Já o Linense joga para garantir sua posição, pois está classificado e ir com mais motivação para a fase final. O jogo será no Estádio José Liberati, neste domingo, às 11h, em Osasco.
ECO
Play tem algumas dúvidas para esse jogo. O atacante Rogerinho ainda não foi liberado pelo departamento médico e não sabe se joga. Caso fique fora, Carlos Henrique assume a posição. Já o zagueiro Alex Alves está suspenso pelo cartão vermelho e em seu lugar Fabão fica com a posição. Outro expulso, o meia Di, deve dar lugar para Guto no meio-campo.
Segundo Freitas, a auto-estima de todos estava muito baixa. Mas após um trabalho psicológico intensivo antes e durante as partidas, o elenco voltou a sonhar com a permanência e os bons resultados. Agora é só entrar em campo e tentar voltar com os três pontos.
Linense
Vilson não vai mudar o time que começou o último jogo, quando venceu, em casa, o XV de Piracicaba, por 1 a 0, e garantiu sua vaga. Segundo o treinador, não adianta fazer experimento agora e que tudo está pronto para a próxima fase. Para ele, o time voltou a jogar bem, e por isso, merece a confiança de todos, inclusive para subir para a Série A-2
O Linense entra em campo tranqüilo, já que está matematicamente classificado para a fase final da competição. Segundo o técnico Vilson Tadei (foto), todos estão focados na partida, apesar de também estarem todos preocupados com o grupo que poderão cair na fase final.
Ficha TécnicaECO x Linense
Local: Estádio José Liberati, em Osasco, SPECO
Alonso; Marquinhos, Lima, Fabão e Anderson; Igor, Guto, Daniel Figueiredo e Moisés; Ferrari e Rogerinho (Carlos Henrique).
Técnico: Play Freitas
Data: 22/04/2007
Horário: 11h
Árbitro: Marcelo Rogério
Linense
Filipe; Marcus Vinicius, Fernando e Rocha; Rafinha, Jordan, Baraca, Guim e Rafael Lomas; Serginho e Fausto.
Técnico: Vilson Tadei





































































































































