Santacruzense x Votoraty - Para cumprir tabela na Série A-3

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 21 (AFI) – Um jogo apenas para cumprir tabela. A Santacruzense recebe Votoraty neste domingo, às 11h, pela última rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O time da casa, com 18 pontos, em 15.º lugar, quer melhorar sua posição. Mas não pode cair, porque o primeiro time da zona de rebaixamento, o Primavera, pode até alcançá-lo em pontos (18), mas não em vitórias. No momento, a Santacruzense tem 6 contra 4 do Fantasma.

O Votoraty, já classificado, com 35 pontos, em terceiro lugar, joga apenas para cumprir tabela e reconquistar a vice-liderança perdida para o Monte Azul.

Santacruzense
Para esta partida, o técnico Aldo Cavallari, na contará com meia Silas, o volante Wilton, suspensos e o lateral-direito André Lira, não liberado pelo departamento médico. No ataque mais problema: o atacante Dino Sani, por motivos de bolha não treinou e caso não jogue Rafael Carlos será o seu substituto.

A Esportiva Santacruzense teve sua campanha comprometida pela perda de seis pontos no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por usar jogador irregularmente. E se livrou do rebaixamento na última rodada, quando ganhou, fora de casa, do flamengo, por 1 a 0, em Guarulhos.

Votoraty
Já classificado para a segunda fase, o Votoraty joga apenas para cumprir tabela e quem sabe vencer para conquistar a vice-liderança. Para esta partida, o técnico Charles Fabian não deve contar com o meia Cascata e o lateral-esquerdo Zé Thiago que estão lesionados. Porém, retornam de suspensão, Raúl, Moisés e o meia Roni Dias.

O grande destaque do time é mesmo o atacante Nicácio, artilheiro da Série A-3, com 16 gols. Ele parece mesmo ser bom na categoria, mas não vingou fora dela.

Ficha Técnica

Santacruzense x Votoraty

Local: Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP)
Data: 20/04/2007
Horário: 11h
Árbitro: Fabiano Pereira

Santacruzense
Neto; Luis Mário, Toninho, Celinho e Marquinhos; Rafinha, Marcelo, Pedro Paulo e Juninho; Dino Sani (Rafael Carlos) e Marcelo Dias.
Técnico: Aldo Cavallari

Votoraty

David; Netinho, Gustavo e Rafael; Daylson, Moisés (Caio), Magno, Roni Dias e Zé Tiago; Nicácio e Macena.
Técnico: Charles Fabian