XV de Piracicaba x São Carlos -Pode definir vice-líder da A3
Piracicaba, SP, 20 (AFI) – O XV de Piracicaba tenta assumir a vice-liderança da Série A-3 do Campeonato Paulista na manhã deste domingo, a partir das 11h, quando enfrenta o já eliminado São Carlos, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela última rodada da primeira fase. O Nhô Quim está na quarta posição com 34 pontos, empatado com o quinto colocado, o Linense. Se vencer e Votoraty e Monte Azul não vencerem o XV será o segundo melhor time da A-3. Já o São Carlos é o 11º, com apenas 23 pontos, por conta de diversos erros de planejamento de sua diretoria.
Nhô Quim
O restante do time é o mesmo que perdeu para o Linense, no jogo que podia ter garantido o time de Piracicaba na segunda posição da primeira fase.
O técnico Douglas Pimenta terá três desfalques importantes para o duelo deste domingo. O goleiro Luciano, o atacante Rafael Aidar e o meia Thiago Furlan cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Eles foram punidos na derrota, por 1 a 0, para o Linense, em Lins. Com isso, Felipe assume a posição no meio-campo, Tiago Marques vai para linha de frente e Bruno fica no gol.
Cumprir tabela
A equipe será a mesma que perdeu em casa para ao ECO no final de semana passado, por 3 a 2, mesmo jogando em São Carlos. A programação agora em São Carlos é apenas para a próxima temporada.
Transmissão
A Rádio Educadora AM de Piracicaba vai transmitir todas as emoções da partida a partir das 10h45. O torcedor de São Carlos pode acompanhar pela Rádio Realidade Jovem Pan AM.
Já o São Carlos, não tem mais condições de conseguir se classificar para próxima etapa da competição e não corre risco de rebaixamento. O técnico Márcio Griggio não terá problemas por contusão ou suspensão.
Ficha Técnica
XV de Piracicaba x São Carlos
Local: Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba-SPXV de Piracicaba
Bruno; Joe, William, Evilar e Tadeu; Jorge, João Carlos, Wellington e Felipe; Tiago Marques e Flávio Carioca.
Técnico: Douglas Pimenta
Data: 22/04/2007
Horário: 11 horas
Árbitro: Alysson Fernanedes Matias
São Carlos
Luís Fernando; Alan Jr., Cleber Rinaldi, Pablo e Jé; Carlos Eduardo, Schizio, Claudemir e Anderson; Peterson e Eder.
Técnico: Márcio Griggio





































































































































