União Barbarense 3 x 1 União Mogi - Vitória e eliminação!
Santa Bárbara D’Oeste, SP, 22 (AFI) – Jogando para cumprir tabela, o União Barbarense acabou com as chances do União Mogi se classificar para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3, ao vencer por 3 a 1 o adversário, na amanhã deste domingo, no Estádio Antônio Ribeiro. Com a derrota, o time de Mogi das Cruzes deu adeus a competição.
Com o resultado, os dois times terminaram fora do G-8. O Leão da 13 acabou a competição na 10ª colocação, com 27 pontos. Já o União Mogi terminou uma posição acima, na nona colocação, com 29 pontos.
Qual União quer a vaga?
O União Mogi tentava a vitória para garantir uma das vagas para a próxima fase da competição, mas esbarrava na própria falta de pontaria do ataque. O Leão da 13 jogava apenas para cumprir tabela e pouco criava para tentar marcar o primeiro gol, somente aos 15 minutos teve uma oportunidade de gol, mas não conseguiu marca.
O time da casa era melhor em campo, mas assim como o adversário não concluía em gols as oportunidades. Aos 21 minutos, Flavinho fez boa jogada pelo meio campo, carregou a bola até a entrada da área e chutou forte, mas acertou a trave do goleiro Gleidson.
De tanto insistir, o Leão da 13 chegou ao gol inaugural aos 25 minutos, com o atacante Zulu. Após uma boa jogada de Beli, que conduziu a bola fazendo um lançamento na medida para Henandez, que de cabeça tocou para Zulu tocar para o gol. Logo após a vantagem no placar, o time da casa teve o jogador Hilton Mineiro expulso, após agredir Walnei no meio-campo.
Reação!
O União Mogi começou aproveitar a vantagem dentro de campo e foi em busca do empate no placar. Aos 36 minutos, o ala-esquerdo Souza fez boa jogada, driblou três defensores do Leão, invadiu a área e chutou forte para marcar um golaço para o time Alvi-Rubro.
Leão valente….
No segundo tempo, o técnico Gian Rodrigues mudou o esquema e colocou mais um atacante, para aproveitar a vantagem entre os jogadores, mas o Leão da 13 marcou o segundo gol. Após cobrança de falta rápida de Alex, lançou Danilo, que tocou na saída do goleiro.
Aos seis minutos, o atacante Tuti fez uma boa jogada, invadiu a área e foi derrubado por João Roberto, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Thiaginho mandou a bola na trave e perdeu a chance de marcar o gol de empate.
O time do União Mogi estava entregue dentro de campo e parecia que quem disputava uma vaga para se classificar era o União Barbarense. Aos 33 minutos, Danilo arrancou do meio-campo passando pelos marcadores, entrando na área e driblando o goleiro Gleidson, tocou para o gol e a bola bateu na trave, no rebote Reinaldo marcou o terceiro.
Próximas competições…
Agora, amobos se preparam para a disputa da Copa FPF, que acontece no segundo semestre, e dará ao Campeão uma vaga à Copa do Brasil de 2008 e o vice,uma vaga na Série C do Brasileiro.
Ficha Técnica
União Barbarense 3 x 1 União Mogi
Local: Estádio Antonio Lins Ribeiro, em Santa Bárbara D’Oeste, SP
Árbitro: Carlos Roberto dos Santos
Cartões Amarelos: João Roberto, Hernandez, Henrique, Chico e Fernando (União Barbarense); Duca, Michel, Nilson e Dedé (União Mogi)
Cartões Vermelhos: Hilton Mineiro (União Barbarense)
Gols: Zulu 25’/1T, Danilo 1’/2T e Reinaldo 33’/2T (União Barbarense); Souza 36’/1T (União Mogi)
União Barbarense
Chico; Hernandez (Valter), Amauri, João Roberto e Fernando; Beli, Alex, Flavinho e Hilton Mineiro; Danilo (Henrique) e Zulu (Reinaldo).
Técnico: Jenildo Cavalcanti
União Mogi
Gleidson; Silvio Bido, Nilson (John) e Michel; Duca (Denílson), Walnei, Thiaguinho, Veiga e Souza (Paulo César); Dedé e Tuti.
Técnico: Gian Rodrigues





































































































































