Herói santista destaca defesa logo no primeiro minuto
Santos, SP, 23 (AFI) – Responsável direto pelo empate sem gols com o Bragantino, que levou o Santos à final do Campeonato Paulista, o goleiro Fábio Costa destacou que a defesa mais difícil do jogo aconteceu logo a um minuto de bola rolando. Adaílton falhou e Everton chutou forte, para Fábio Costa fazer uma ótima defesa.
O goleirão também fez outra defesa dificílima no final do jogo, também cara a cara, mas fez questão de enaltecer a primeira. “A defesa mais difícil foi aquela com um minuto de jogo. Se tomássemos aquele gol, ficaria mais complicado. As outras defesas do final do jogo foram até fáceis”, comentou.
Fábio Costa tem sido um dos melhores jogadores do Peixe no Campeonato Paulista. Ele não salvou o Peixe apenas no jogo deste domingo. No primeiro jogo das semifinais, que também terminou no empate sem gols, ele fez ótimas defesas que garantiram o resultado ao seu time.
Agora, o Peixe enfrenta o São Caetano nas finais do Campeonato Paulista. Os dois jogos devem ocorrer nos próximos dois finais de semana, em locais a serem definidos.





































































































































