Sérgio Farias abre mercado asiatico com belo trabalho

Farias 0025 130Neste domingo, o Pohang jogou contra o F. C. Seul, que também é comandado por um estrangeiro oriundo da Turquia. A partida foi muito comentada na imprensa local, pois como o Brasil eliminou a Turquia na Copa do Mundo de 2002, especulava-se que o adversário enfrentaria Sergio com certo clima de revanche.

Coréia do Sul, 23, (AFI) – O treinador Sérgio Farias (foto) serve de exemplo para outros treinadores que querem vencer no mercado internacional. O comandante vem desenvolvendo um trabalho na Coréia do Sul, pelo time do Pohang e conquistando o mercado asiático. Com o seu belo desempenho, abriram-se vagas para mais dois técnicos estrangeiros.

As duas equipes entraram em campo com importantes desfalques, pois alguns jogadores estavam vetados pelo departamento médico. Mesmo com essas baixas, a partida cumpriu aquilo que prometeu e foi muito disputada com os dois times procurando abrir o placar o tempo todo. Mas apesar das oportunidades, nenhum dos times conseguiu abrir o placar e a partida terminou empatada por 0 a 0. Com o resultado, a equipe de Sergio Farias continua na segunda colocação da K-League, na qual os seis melhores clubes passam para a fase final.