Técnico quer São Paulo forte como antes
São Paulo, SP, 25 (AFI) – O técnico Muricy Ramalho segue tentando motivar o elenco do São Paulo, para a continuidade da Libertadores da América. Para o jogo desta quarta-feira, diante do Audax, no Morumbi, o treinador tricolor pediu aos jogadores que reeditem a postura de alguns jogos atrás, antes da eliminação no Campeonato Paulista.
“O São Paulo sempre foi um time guerreiro. Ninguém queria ser eliminado no Campeonato Paulista. Mas aconteceu e já faz parte do passado. A realidade agora é a Libertadores e vamos atrás da vitória diante do Audax, que garante a classificação em primeiro lugar em nossa chave”, discursou o treinador.
Para recolocar o time no caminho das vitórias, Muricy Ramalho, mais uma vez, mexerá no esquema tático da equipe. Sai o 3-5-2, utilizado no último sábado, e volta o 4-4-2. Além disso, a escalação também tem novidades. André Dias e Jadílson devem deixar a equipe para as entradas de Richarlyson, que formaria a dupla de volantes com Josué, e Júnior.
Apesar de poder se classificar com um empate, Muricy Ramalho nem pensa em botar o time na defesa. “O São Paulo não sabe jogar de outra maneira. Vamos agredir o adversário e procurar a vitória”, garantiu o exigente comandante tricolor.
São Paulo e Audax jogam às 21h45, no Morumbi, pela última rodada da fase de classificação do Grupo 2.





































































































































