Indefinições podem complicar Paulista na Série B

Jundiaí, SP, 25 (AFI) – Indefinições. O Paulista se perdeu após a eliminação no Estadual. A poucos dias da estréia na Série B do Brasileiro, o Galo da Japí ainda não definiu se o treinador Vagner Mancini fica no clube, se alguém vai sair ou se alguém será contratado.

“Primeiramente queremos acertar com o Mancini, depois iremos atrás das contratações”, disse o vice-presidente do clube, Luiz Roberto Raymundo, o Pitico, ao Bom Dia Jundiaí.

Mas a situação do Galo pode se complicar. Nesta quarta-feira, Vagner Mancini afirmou que tem uma proposta do exterior e está analisando para ver o que será melhor para sua carreira.

“Estou analisando com meus familiares o que é melhor profissionalmente e em breve terei a resposta”, afirmou o comandante.

Mas as indefinições no time de Jundiaí não param por aí. Dois possíveis reforços, Bady, do Rio Preto e Edno, do Noroeste, foram descartados por causa do alto preço.

Treinos
O elenco do Paulista recebeu folga desde sábado (21) e retorna aos trabalhos nesta quinta-feira no estádio Dr. Jayme Cintra. A equipe iniciará a preparação para o Campeonato Brasileiro da série B-2007. O primeiro compromisso da equipe será dia 12 de maio, diante do Coritiba, fora de casa.