Lateral rescinde com Ponte, que deve dispensar mais gente

Campinas, SP, 25 (AFI) – A direção do clube também confirmou a rescisão de contrato do lateral-direito André Cunha, que não teve bom desempenho durante o Paulistão. Ele tem seu atestado liberatório preso ao Palmeiras e deve ser emprestado para o Juventude, de Caxias do Sul-RS.

A Ponte também deve ficar sem o atacante Roger, que pode se transferir para o futebol japonês. O técnico Nelsinho Baptista já avisou que algumas mudanças vão acontecer no elenco a partir da próxima semana, visando o Campeonato Brasileiro da Série B.

“É natural este tipo de mudança no final de uma competição. Alguns jogadores vão sair e outros chegar. Mas todos estes nomes estão sendo analisados com calma”, avisou o técnico Nelsinho Baptista.

A definição deve acontecer na próxima segunda-feira. O elenco, fora da luta pelo Título do Interior, vai treinar até a próxima sexta-feira. Depois terá o final de semana de folga. Alguns jogadores não devem nem retornar na próxima semana.

Por enquanto, dois reforços estão confirmados: o lateral direito Júlio César, do Bragantino, e o meia Ale, do Guaratinguetá. O clube já manifestou interesse em vários jogadores do São Paulo: o lateral-esquerdo André, que estava no Bragantino, o atacante Chumbinho, emprestado ao Rio Claro, o meia Marco Antônio, do América, além do meia Rafinha, revelado pelo Santo André e que também tem contrato com o clube do Morumbi.