Paulista atrás de reforços para chegar à elite do Brasileiro

Jundiaí, SP, 25 (AFI) – O técnico Vagner Mancini quer pelo menos mais quatro jogadores para reforçar o Paulista para o Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, não se sabe quem são eles e quando eles vão chegar. Ou melhor, sabe-se que os reforços não chegarão nesta semana.”Os negócios estão muito crus ainda. Existe muita especulação. Inclusive especulação errada. Quando os negócios estiverem mais cozidos do que crus, anunciaremos”, explicou o vice-presidente do Paulista, Luiz Roberto Raymundo, o Pitico, ressaltando que esse mistério está sendo adotado para não criar expectativas no torcedor.

“Não adianta ficarmos falando de jogadores e o negócio não dar certo. Fica ruim para nós da diretoria”, completou.Porém, apesar do mistério, Pitico admite que foi frustrada a tentativa
de trazer o meia Everton e o atacante Somália, do Bragantino. “Eles se
valorizaram muito”.

Mas, o dirigente não nega que dentro da lista de quatro jogadores que Mancini pediu, um deles pode vir do Braga. “Lá não tem só o Everton e o Somália. Há outros bons jogadores que podemos sim, traze-los”, deixou escapar Pitico.Como o Campeonato Brasileiro da Série B começa já no início de maio e os outros clubes, concorrentes do Paulista, estão se reforçando o gerente de futebol, Moisés Cândido admite que o Galo está atrasado.

“Estamos atrasados, sim. Mas agora não adianta ficarmos falando e temos que viabilizar novos jogadores o quanto antes”, argumentou Moisés.