Vestiários: Portuguesa comemora mas não esquece o BEC

São José dos Campos, SP, 25 (AFI) – O heróico empate da Portuguesa por 2 a 2 com o São José, além de garantir o acesso à Série A-1 do Campeonato Paulista levou a Lusa à decisão da Série A-2. O autor do gol que retornou a Lusa à primeira divisão foi Rivaldo, que entrou no intervalo com motivos a mais para balançar a rede.”Agora você vai ter que me pagar os 500 reais que me prometeu se marcasse um gol”, disse o atacante após a partida ao médico do clube, que confirmou pagar a quantia caso Rivaldo fizesse o gol de empate.

Antes da final contra o campeão do Grupo 3, que será Rio Preto ou Mirassol, o técnico Vágner Benazzi frisou que o pensamento é apenas na última rodada do quadrangular, contra o Bandeirante, no próximo domingo, no Canindé.”Eu não vou poupar ninguém para o jogo contra o Bandeirante. Antes da final temos um último jogo que pode mudar a classificação do grupo”, garantiu Benazzi, que fez uma ressalva.

“Não vai jogar apenas os que estiverem pendurados ou suspensos”, explicou o treinador, que não deve se arriscar para perder peças importante na edcisão do título da Série A-2.