Júnior faz tático e testa mudanças na zebra São Caetano

São Caetano do Sul, 25 (AFI) – Zebra na final do Campeonato Paulista, o são Caetano voltou a treinar nesta quarta-feira cedo – de manhã houve folga. O técnico Dorival Júnior reforçou o trabalho de posse de bola e tático, exigindo muito do posicionamento em campo. E fazendo testes no meio-campo.

“Vamos ter que marcar muito o Santos, mas também precisamos usar a velocidade para atacar”, avisa o treinador.

O Azulão terá dois desfalques: o volante Glaydson e o meia Canindé, suspensos com três cartões amarelos. Nos treinos desta tarde o técnico fez algumas experiências. Galiardo sempre ficou como volante, embora Marabá também esteja cotado. Enquanto isso, Leandro Lima e Ademir Sopa se revezaram na meia. A única baixa do treinamento foi o atacante Somália, poupado com dores musculares.

O time vai treinar, de novo à tarde, nesta quinta-feira, e pode ser definido somente no dia seguinte. O primeiro jogo final com o São Paulo está marcado para domingo, às 16 horas, no Morumbi, diante do favorito Santos, melhor time na temporada do futebol brasileiro, mas que passou apertado nas semifinais, quando empatou duas vezes, sem gols, com o Bragantino.