Novela Mancini: Emirados Árabes no capítulo atual

mancini 0014 130Jundiaí, SP, 26 (AFI) – Uma novela. É assim que em todo mês de dezembro e abril fica a situação do técnico Vagner Mancini com o Paulista. Porém, o atual capítulo da trama não passa por nenhum clube do Brasil. E sim, por um do exterior. Mais precisamente do Emirados Árabes. Mancini foi procurado por representantes de um time de lá e afirma que irá ouvir a proposta com carinho.

“O pessoal me procurou, mas eu não sei do que se trata. Porém, estou disposto a ouvi-los”, disse Mancini.

No exato momento em que foi procurado, Mancini avisou a diretoria jundiaiense de tudo o que estava acontecendo.

“O Mancini nos ligou e avisou que recebeu a proposta. Fazer o que? Não dá para competir com clubes de fora”, lamentou o vice-presidente do Paulista, Luiz Roberto Raymundo, o Pitico.

Como Mancini atuou no Emirados Árabes, em 1987, ele se mostra interessado em voltar ao país. Porém, ele adianta que a proposta tem que ser vantajosa.

“O que me seduz não é o clube em si e, sim, uma proposta de trabalho. Em março me chamaram para dirigir um time da Arábia Saudita. Financeiramente a proposta era boa. Mas profissionalmente, não”, admitiu o treinador, que tem contrato com o Paulista somente até segunda-feira. Porém, ele diz que isso não é problema.

“Trabalhei 8 meses sem contrato aqui no Paulista. Mesmo se depois de segunda-feira nada estiver resolvido, continuarei trabalhando normalmente”, disse o treinador.