Série A-2: Bandeirante teve apoio de sobra contra o Bugre

Birigui, SP, 25, (AFI) – Jogo disputado, arbitragem confusa e pênaltis perdidos. Esse foi o retrato da grande partida realizada entre Guarani e Bandeirante, que terminou com um empate por 0 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Pedro Marin Barbel, em Birigui, pela penúltima rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-2.Apoio ao time em alto e bom som
Antes do jogo, durante o dia, um carro de som passeou pelas ruas e avenidas de Birigüi chamando a torcida para o jogo, muito importante para as pretensões de ambas as equipes no campeonato. O veículo anunciava que o jogo seria uma “decisão e guerra contra o Guarani.”

Durante cerca de 45 minutos antes da partida até o se início, um locutor animou os torcedores da casa no maior estilo festa de peão. Ele estava em cima de um trio elétrico que estava na frente do Estádio Pedro Marin Berbel.
Incentivo familiar

Além do animador, a Rádio Clube de Birigüi tocou uma série de mensagens de parentes de jogadores do Bandeirante. Pais, mães, filhos e esposas incentivavam os jogadores, com palavras que tinham como objetivo dar força à equipe. Antes do jogo, as gravações foram mostradas aos atletas do elenco, por iniciativa da diretoria.

Infelizmente, o apoio não foi suficiente e o time não saiu do empate por 0 a 0 com o Bugrão. Assim, a disputa pela segunda vaga do Grupo 2 continua, e o classificado só será definido na última rodada.