Assembléia aprova por unimidade os balanços da FBA
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Com a intenção de manter a credibilidade do Futebol Brasil Associados (FBA) em alta e deixar os negócios da entidade em total transparência, o presidente José Neves (foto), apresentou todos os balanços aos representantes de seus associados, nesta quinta-feira à tarde, na Assembléia Geral realizada no Hotel Transamérica, no Rio de Janeiro. As contas foram aprovadas por unanimidade.
”Fico satisfeito de que todos os clubes tenham aprovado nossas contas. É um sinal claro da confiança que eles depositam no nosso trabalho e também do respeito com que estamos tratando nossos associados”, comentou José Neves.
Além de extenso e detalhado relatório, os balanços estavam auditados por uma empresa privada, comprovando a lisura da administração. A preocupação é com relação à gestão anterior, quando surgiram muitas dúvidas à respeito das atitudes e negócios feitos pelo ex-presidente Peter Silva.
Série C e clubes abandonados
É com base neste reconhecimento, que o dirigente espera expandir a ação da entidade junto aos clubes que participam do Campeonato Brasileiro da Série C.
”Não só estes clubes, mas também os que estão na Série A e não pertencem ao Clube dos 13. é preciso que cada time tenha sua entidade que o represente seus interesses”, reafirmou.
Desde o ano passado, por exemplo, Neves tenha conseguir a afiliação da Ponte Preta, que estava na série A mas sem ter o apoio do Clube dos 13. Ressabiados, os pontepretanos foram os últimos a assinarem os documentos para a transmissão dos jogos pela televisão. O próprio Neves esteve em Campinas, em março, para pegar a assinatura do presidente Sérgio Carnielli.





































































































































