Zaga do Santos já se preocupa com goleador do Azulão

Santos, SP, 26, (AFI) – A zaga do Santos não levou nenhum gol nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A-1, mas agora terá pela frente ninguém menos que o artilheiro do campeonato, Somália. O atacante marcou 12 gols com a camisa do Azulão no Paulistão, e a zaga santista já está preocupada. Segundo Antônio Carlos, o jogo será muito duro.”O Somália é um jogador muito chato de marcar, encosta, empurra, e é sempre perigoso na área, preocupa.”, afirmou o veterano Antônio Carlos, que também confessou que o centroavante não é a única preocupação do Peixe, mas todo o time do São Caetano.

“Precisamos prestar atenção em todos os jogadores.”, afirmou o zagueiro santista.Somália é o artilheiro do Paulistão ao lado de Edmundo e Finazzi, mas não marca há quatro jogos. Seus últimos dois gols foram marcados na vitória por 3 a 1 em cima do Grêmio Barueri. O atacante tem na final do campeonato a chance de se isolar na artilharia, já que Ponte e Palmeiras estão eliminados.

Mas o time do Santos sabe que Somália não é menos perigoso só porque não marca há quatro partidas, isso não serve de ânimo para o Santos. “O São Caetano evoluiu no decorrer do campeonato, precisamos ficar muito atentos, mesmo porque eles eliminaram o São Paulo, que era favorito ao título”, alertou Antônio Carlos.

O Peixe tem a vantagem de garantir o título com dois resultados iguais, sendo assim, seus atacantes não têm tanta preocupação quanto seus zagueiros. “Sem dúvidas gostaríamos de vencer o primeiro jogo, mas precisamos pensar que haverá mais um jogo e podemos jogar pelo empate. Não devemos jogar essa primeira partida como se fosse uma final única.”, disse Antônio Carlos.