Confiante, Bandeirante está pronto para decisão contra Lusa

Birigui, SP, 27 (AFI) – Em um clima de muita tranqüilidade, confiança e determinação na busca do principal objetivo, que é o acesso à Série A-1 do Paulista, o Bandeirante parte neste sábado para São Paulo, onde tem o último e decisivo compromisso no certame da Série A-2 deste ano: enfrentar a Portuguesa de Desportos, no Canindé, no domingo, a partir de 16 horas.
O único e provável desfalque do time é o quarto zagueiro Bruno, que ainda sente a lesão provocada no jogo contra o São José. O desempenho do substituto Rafael Tavares, no duelo contra o Guarani, agradou plenamente ao técnico e deverá ser mantido. Quem volta após cumprir suspensão e tem presença confirmada na equipe titular é o meia João Paulo.
“Vamos jogar no ataque”, garante o treinador Márcio Ribeiro pois um empate é arriscado para o Bandeirante, que com esse resultado terá o acesso somente se o jogo de Campinas terminar empatado.
O provável Bandeirante: Rogério; Robson Goiano, Franque, Rafael Tavares e Edinho; Pedrinho, Vanderson, João Paulo e Tupã; Borebi e Júlio Madureira.
O Bandeirante é o segundo colocado do Grupo 2, com cinco pontos, mesma pontuação do São José, que perde para o BEC no saldo de gols (-1 contra -3). Uma vitória praticamente coloca o time de Birigüi na elite, já que o São José precisaria vencer o Guarani, em Campinas, por uma diferença de três gols em relação a vitória do BEC em cima da Portuguesa.