Técnico quer Noroeste centrado para não ser surpreendido
Bauru, SP, 27 (AFI) – Eqüidistante Pintado não quer o Noroeste superestimando ou subestimando o Guaratinguetá, neste sábado (28), no campo do adversário, às 16 horas, com transmissão anunciada do Sportv e Rede Globo, na abertura das finais pelo título do Interior.
Pintado, que por coincidência estreou no comando do Noroeste vencendo em Guaratinguetá por 4 a 2, em 11 de abril, no encerramento da fase de classificação do Paulistão, observa que a responsabilidade “é toda do Guará que além do fator campo terá a imensa torcida a apoiar o time”, reforça.
O time do Noroeste que está em Guaratinguetá desde quinta-feira (26) à tarde, ainda não tem a escalação 100% definida. O zagueiro Fábio se recuperando de lesão, depende de teste no vestiário, igualmente o atacante Vandinho, vice-artilheiro com oito gols, que após o empate de um gol contra a Ponte Preta, domingo (22) à noite, em Bauru, voltou a sentir dor na antiga contusão.
Pintado sinaliza vir a escalar o time com três volantes, promovendo, se confirmado, a entrada de Márcio Egídio no meio de campo e podendo deslocar o meia-atacante Luciano Bebê para o ataque.
Sobre a vantagem do Noroeste de poder jogar por dois empates ou dois resultados equivalentes, ou seja, perder lá e vencer em Bauru, dia 5 de maio, ou vice-versa, o técnico Pintado reforça a tese de “em se tratando de decisão não existe favorito”, acrescentando que o Noroeste buscará jogar com equilíbrio.
O Noroeste poderá jogar com Fabiano; Fábio (Rômulo), Toninho e Bonfim; Márcio Gabriel, Deda, Hernani, Luciano Bebê (Márcio Egídio) e Edno; Leandrinho e Otacílio Neto (Luciano Bebê ou Vandinho).





































































































































