Segundona: Matonense definida para encarar lanterna

Matão, SP, 27 (AFI) – O treinador Israel de Jesus anunciou na manhã desta sexta-feira o time da Matonense que começará jogando a partida contra o Boa Vista, no próximo domingo, às 10h, no Estádio Dr.Hudson Buck Ferreira, em Matão, válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.A Matonense tem novidades em relação ao time que jogou no último domingo na cidade de Leme, quando empatou em 2 a 2. Além da volta de Wagninho, que estava suspenso, Israel de Jesus promoverá as estréias do defensor Dênis e do meia Emerson.

O defensor Dênis, de 20 anos, natural de São Paulo, é um dos vários jogadores formados pelo Departamento de Formação de Atletas implantado na Matonense pelo presidente Israel de Jesus. O atleta vem se destacando nos treinamentos e ganhou a posição na linha de defensores do time por ter se adaptado ao esquema tático de Israel de Jesus, que quer atletas que possam defender e atacar de acordo com as circunstâncias da partida.A outra novidade no time é Emerson, natural de Matão, volante também formado pelo Departamento de Formação de Atletas da Matonense. O atleta, que foi indicado pelo padre Amador Romão, vem treinando com os profissionais há apenas dois meses, conseguiu mostrar a personalidade e a disciplina tática exigida por Israel de Jesus.

Segundo o treinador, o time ganhará mais qualidade no meio-de-campo, dando mais mobilidade para Léo Góis, cérebro do time naquele setor.Assim, o time começará jogando com Bruno Augusto; Zaqueu, Dênis, Cleidson, Wagninho e Lafon; Emerson, Léo Góis, Monguinha, Casemiro e Jozimar.