Apoio dos funcionários motiva jogadores do Guarani

Campinas, SP, 27, (AFI) – O elenco do Guarani deixou a cidade de Campinas, nesta sexta-feira, às 19h, com destino a Atibaia-SP, onde ficará concentrado até momentos antes da partida decisiva diante do São José, pela última rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-2. O jogo decidirá se o Bugre sobe ou não para a elite do futebol paulista. Além da vitória será preciso torcer para o Bandeirante não vencer a Portuguesa.Uma única dúvida atormenta a cabeça do técnico Carbone. Com a suspensão do atacante Talles, a vaga em aberto será disputada entre Dimas e Lucas. Após cumprimento de suspensão, Macaé retorna e está confirmado como volante.

Antes do treinamento desta tarde, um grupo de funcionários (cozinheiros e faxineiros) e colaboradores do clube se reuniu com os jogadores e demonstraram total apoio aos atletas. O atacante Lê se sensibilizou com essa atitude e comentou tal fato.”A gente fica tocado com essas situações. Os funcionários que são pagos e têm um carinho enorme pelo clube, chegam no vestiário e nos pedem para vencermos o jogo. Esses caras amam o clube de verdade e são por eles que vamos jogar domingo”, afirmou Lê.

O provável time bugrino de domingo terá Buzetto; Danilo Silva, Xandão, Lino; Robinho, Macaé, Gustavo, Dimas (Lucas) e Rogério; Lê e Talles.