São José quer matar Guarani para não morrer na praia
São José dos Campos, SP, 28, (AFI) – É matar ou morrer para o São José. Se o time quiser mesmo garantir o acesso para o Paulistão, precisará vencer o Guarani, em Campinas e torcer para o Bandeirante não vencer a Lusa no Canindé. Um empate também pode classificar o Águia do Vale, caso na outra partida a Portuguesa vença a partida.
Ambos os jogos, válidos pela última rodada do quadrangular final da Série A-2, começam ás 16h. O Águia está na 3 posição com cinco pontos, mesmo quantia do Bandeirante, porém, perde no saldo de gols.a
O técnico Toninho Moura, realizou apenas uma única mudança em relação ao time que empatou com a Portuguesa por 2 a 2. O volante João Paulo, cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido e retorna na vaga de Wagner. Fora isso, nenhum jogador está suspenso ou machucado, portanto, força máxima contra o Bugre.
“Isso é muito bom, ajuda muito para essa última partida decisiva”, disse Toninho Moura.
Para não “morrer na praia” mais uma vez, os jogadores fizeram um pacto para se unirem ainda mais e conquistar o tão sonhado acesso. Todos estão conscientes que devem entrar ligados na partida, pois a pressão dentro e fora de campo será enorme.
“Esse jogo contra o Guarani será a nossa última partida. Se todos os outros foram difíceis, esse será mais ainda. Se a pressão nos outros jogos foi grande, nesse vai ser ainda maior”, disse Bruno, vice-artilheiro da equipe com seis gols.
O provável time do São José deverá ter: Edinho; Renato, Carlão, Edmilson e Nilton; Everton, João Paulo, Glauco e Bruno; Vandinho e Alex Cortes.





































































































































