Goiano: Goiás e Atlético amimados para primeira final
Goiânia, GO, 28 (AFI) – O domingo será de decisão em Goiás. No estádio Serra Dourada, Goiás e Atlético entram em campo para a primeira partida da final do Campeonato Goiano, às 16 horas. O jogo é marcado por alguns ingredientes especiais. Desfalques, contusões, novas contratações…
Quem vencer a partida não decidirá a parada neste domingo. O segundo jogo acontece no dia 6 de maio, uma semana antes do início do Campeonato Brasileiro, em que o Goiás será o único representante do estado na Série A.
Goiás
Pelos lados alviverde, nenhuma surpresa. O técnico Geninho decidiu apostar na dupla de ataque reserva, formada por Johnson (ex-Portuguesa) e Fabiano Oliveira (ex-Flamengo). Isso porque os titulares Welliton e Fabrício Carvalho, suspensos, não estarão a sua disposição.
A defesa também não deve sofrer alterações. O zagueiro Fabiano, homem de confiança de Geninho, está liberado para o jogo, mas não deve começar jogando. Em seu lugar, o treinador esmeraldino deve improvisar Danilo Portugal. André Leone, que retornou ao Goiás neste início de ano, deve voltar ao time titular.
Atlético
O técnico Artur Neto tem dois problemas para a partida contra os donos da casa. O zagueiro Roni, gripado, ficou de fora do último treinamento, e ainda não sabe se participará da partida. Se puder entrar em campo, o beque será o substituto de Jairo, expulso na última rodada.
Além dele, o volante Pituca será mais um problema. Com dores na virilha, o capitão da equipe deve mesmo ficar de fora. O volante – sondado pelo Goiás para a disputa do Campeonato Brasileiro – só deve estar à disposição do treinador para a segunda partida.
Ficha Técnica
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 29/04/2007
Horário: 16h
Árbitro: Luiz Alberto Bites
Goiás
Harlei; Ernando, D. Portugal e André Leone; Vítor, Cléber Gaúcho, Diego, Petkovic e Romerito; F. Oliveira e Johnson
Técnico: Geninho
Atlético-GO
Márcio; Dida, Gílson, Roni e Possato; Róbston, Claudinho Baiano, Wesley e Anaílson; Rômulo e Fábio Oliveira
Técnico: Artur Neto





































































































































