São Caetano leva suas duas dúvidas para o Morumbi

São Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) – Com chuva, frio e acreditando ser possível derrubar o favoritismo do santos na final do Campeonato Paulista, o São Caetano encerrou, nesta sexta-feira à tarde, os preparativos visando o primeiro confronto, domingo à tarde, no Morumbi. O técnico Dorival Júnior, não cumpriu o prometido, e não confirmou a escalação do time. O certo é que sofrerá duas mudanças, com as suspensões do volante Glaydson e do meia Canindé.

Ele voltou a comandar um treinamento tático à tarde no próprio gramado do Estádio Anacleto Campanella, mesmo com chuva e muito frio. Depois, muito tranqüilo, afirmou que “independente de quem entrar, o time estará bem servido”. As suas palavras são baseadas em números, porque os quatro eventuais substitutos já atuaram bastante no Paulistão.

“Todos eles jogaram mais de dez partidas durante o torneio e já deram mostras que podem ser úteis”, ratificou o técnico.

O retrospecto de cada cotado
Apesar do mistério, Galiardo deve ser o volante e na meia a briga entre Ademir Sopa e Leandro Lima deve durar até momentos antes do jogo.
O volante Marabá foi o mais utilizado entre os candidatos à vaga. O ex-jogador de Cruzeiro, Internacional e Goiás participou de 14 partidas do Azulão no Paulistão. Foi titular por duas vezes e nos oito últimos jogos em que pode ser escalado ele jogou por pelo menos alguns minutos.

A última vez em que ele tinha condições e não entrou um minuto sequer foi contra o Paulista, no dia 7 de março. Galiardo é o que menos jogou: 11 vezes. Estreou como titular, mas perdeu a vaga no terceiro jogo, após o time ser derrotado pelo Santos. Entretanto nas últimas sete partidas, ele foi utilizado pelo técnico Dorival Júnior.

Para a meia, existem outras duas opções. Uma delas é Ademir Sopa, que foi titular em boa parte do campeonato. Entre os candidatos é o que mais vezes iniciou a partida – oito no total. Em determinados momentos do torneio deixou Canindé entre os reservas. Leandro Lima é a revelação do clube. Foi campeão sul-americano com a seleção brasileira no inicio no ano. Único dos quatro que já marcou nesse ano, o meia foi titular por seis vezes e jogou 12 partidas.

A provável formação do Azulão para este primeiro jogo é esta: Luiz; Paulo Sérgio, Maurício, Thiago e Triguinho; Galiardo, Luiz Alberto, Douglas e Ademir sopa; Luis Henrique e Somália.