São Caetano x Santos - Azulão tenta aprontar mais uma

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Depois de humilhar o São Paulo, classificando-se para as finais do Campeonato Paulista, o São Caetano tenta aprontar mais uma vez. O Azulão entra em campo neste domingo, para a primeira partida da final do Campeonato Paulista, às 16 horas, no Morumbi, para tentar surpreender o todo poderoso Santos. A partida terá toda a cobertura da Rádio Futebol Interior, na transmissão competente de Jarbas Duarte e Luciano Luiz.

O Santos entra em campo para jogar por dois empates para ficar com o título. Como tem melhor campanha, está em vantagem. Mas isso não é problema para o time do ABC Paulista, já que reverteu a vantagem do São Paulo nas semifinais.

Na primeira fase, o Peixe foi o líder isolado, somando 50 pontos. Já o Azulão, ficou em terceiro, com 36 pontos somados.

Lembrando que o Santos é o atual campeão paulista, em busca do bicampeonato. O Azulão tem um título conquistado, em 2004, quando venceu o Paulista de Jundiaí.

Times
Nos dois treinamentos coletivos desta sexta-feira, assim como durante toda a semana, Luxa colocou Rodrigo Tabata na equipe, no lugar de Rodrigo Tiuí. Na lateral-direita, o treinador sacou Pedro para colocar Denis.

Apesar de já estar praticamente escalado, Tabata preferiu adotar o discurso padrão de jogador reserva. “Eu quero jogar. Espero dar continuidade no que fiz domingo passado contra o Bragantino (nas semifinais)”, comentou.

O goleiro Fábio Costa afirma que o Santos pode ter o favoritismo, por ser um time mais tradicional, mas tem que tomar cuidado. “Dentro de campo o favoritismo não quer dizer nada”, comentou o goleirão.

O São Caetano, por sua vez, assume que é zebra, mas garante que não se amedrontará diante do Peixe, assim como já engrossou o caldo contra o São Paulo.

“Pela campanha da primeira fase, o Santos é o favorito”, comentou o treinador Dorival Júnior, que não poderá contar com o volante Glaydson nem com o meia Canindé, que estão suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com isso, Galiardo deve entrar no lugar do meia Glaydson e Ademir Sopa no lugar do outro suspenso.

Ficha Técnica

São Caetano x Santos

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi, São Paulo-SP)
Data: 28/04/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Paulo César de Oliveira

São Caetano
Luiz; Paulo Sérgio, Maurício, Thiago e Triguinho; Luís Alberto, Galiardo, Ademir Sopa e Douglas; Luis Henrique e Somália.
Técnico: Dorival Júnior.

Santos
Fábio Costa; Denis, Adaílton, Antônio Carlos e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Zé Roberto; Rodrigo Tabata e Marcos Aurélio.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.