Quase lá! Noroeste fica a um empate do Título do Interior
Bauru, SP, 28 (AFI) – O Noroeste está a um empate do bicampeonato consecutivo do Interior. Neste sábado à tarde, em Guaratinguetá, na abertura das finais, manteve a invencibilidade contra o Guaratinguetá, empatando em um gol, resultado que lhe permite empatar na finalíssima sábado (05) próximo, às 16 horas, em Bauru.
O empate mantém invicto o técnico Pintado no comando do Noroeste que venceu os três últimos confrontos contra o Guaratinguetá. Mesmo não repetindo as atuações anteriores o Noroeste sobrou em garra e aplicação tática, jogando com o regulamento debaixo do braço.
O quarto confronto entre Noroeste e Guaratinguetá, que decidem o título do Interior, neste sábado à tarde, em Guaratinguetá, terminou empatado em um gol, mantendo-se o Noroeste invicto. O atacante Otacílio Neto marcou, de falta, o gol do empate do Noroeste.
No encerramento da fase de classificação do Paulistão, em 11 de abril passado, em Guaratinguetá, o Noroeste, na estréia do técnico Pintado, marcou goleada de 4 a 2 com dois de Leandrinho e outros de Márcio Gabriel e Otacílio Neto.
Em 2005 pelo Paulista da Séria A-2, o Noroeste venceu em Bauru por 2 a 0, gols de Gileno e Bonfim, e em Guaratinguetá por 2 a 1, com dois gols do meia-atacante Jorge Henrique.





































































































































