Catanduvense 0 x 0 Votoraty - Empate justo em jogo fraco
Catanduva, SP, 29, (AFI) – A primeira rodada da fase final do Campeonato Paulista da Série A-3 começou mal para o Grêmio Catanduvense, que jogando em casa empatou com o Votoraty, por 0 a 0, na manhã deste domingo, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva.
Com um jogador a mais desde os 30 minutos do primeiro tempo, o time da casa não soube aproveitar a vantagem numérica e frustrou os torcedores presentes no estádio. O empate deixou os dois times na vice-liderança do Grupo 3, com um ponto ganho.
Primeiro tempo
O inicio de partida foi do Catanduvense. Aos 7 minutos, Clayton fez boa jogada na linha de fundo e tocou para Bruno Augusto. O chute, porém, saiu torto. Dez minutos depois, foi à vez de Jackson, quase abrir o placar, após um belo chute de fora da área, defendido pelo goleiro David.
O Votoraty chegou pouco, mas teve o lance mais perigoso do primeiro tempo. Após escanteio, o zagueiro Gustavo cabeceou no travessão. Segundo tempo
O fraco futebol exibido no primeiro tempo se repetiu no segundo. A primeira boa chance veio com Cézar Santos aos 21 minutos. O jogador fez boa jogada pela lateral da área e bateu a esquerda do gol. Aos 31 minutos, Tilico recebeu na área, girou e bateu, porém, a bola foi fraca em direção ao gol.
No fim da partida, dois lances quase deram a vitória para o Catanduvense. Aos 42 minutos falta perigosa para o time da casa, e na cobrança, Tarracha quase fez o gol. O outro lance veio nos acréscimos. Jackson girou dentro da área, bateu forte e exigiu uma linda defesa do goleiro David.
Próximos jogos
Na próxima rodada, os dois times jogam na quarta-feira. O Votoraty joga em casa, diante do São Bernardo, ás 15h. Já o Catanduvense, viaja para enfrentar o Monte Azul, também ás 15h.
Ficha Técnica
Catanduvense 0 x 0 Votoraty
Local: Estádio Silvio Salles, em Catanduva, SP
Catanduvense
Leandro Bahia; Leandrinho (Marcelo Naves), Matheus, Pereira e Tarracha; Patrick, Anderson, Cézar Santos (Fereira) e Jackson; Bruno Augusto (Tilico) e Cleiton.
Técnico: Sérgio Caetano
Árbitro: Alex Sander da Rosa
Cartões amarelos: Gustavo, Raul, Daylson, Emerson (Votoraty) Leandro Bahia, Bruno Augusto, Pereira (Catanduvense)
Cartão vermelho: Gustavo (Votaraty)
Votoraty
David; Daylson, Gustavo e Netinho; Rafael (Emerson), Raul (Caio), Moisés, Fábio Costa (Cascata) e Zé Tiago; Nicácio e Rone Dias.
Técnico: Charles Fabian





































































































































