Presidente do Paulista confirma que Veiga era o preferido

palhares 0001 130Jundiaí, SP, 30 (AFI) – Ele é simples. Determinado e chega querendo fazer “um pouco” do que Vagner Mancini fez. Marcelo Veiga foi apresentado oficialmente como novo técnico do Paulista. O presidente do Galo, Eduardo Palhares (foto), foi quem fez as honras da casa ao novo comandante jundiaiense.

“Desde que ficamos sabendo que não contaríamos mais com o Mancini, o Marcelo Veiga era o nosso nome preferido. Entendemos e admiramos o trabalho que ele fez no Bragantino e estamos ciente de que ele se encaixa no nosso perfil. Felizmente as negociações deram certo e estamos satisfeitos em apresenta-lo”, disse Palhares.

Apesar de ter sido o único que falou, o presidente esteve acompanhado de toda a diretoria durante a apresentação do novo treinador. Enquanto
Veiga falava com a imprensa, estavam por perto João Paulo Medina, Eduardo Pereira (diretor de patrimônio), Djair Bocanella(presidente do
Conselho Administrativo), além de Pitico(vice-presidente) e Moisés Candido, gerente de futebol.

Observado pela diretoria, o novo treinador jundiaiense foi só elogios
a estrutura do Paulista.

“Recusei ofertas de times da Série A (Sport Recife e América-RN) e de outros dois da Série B (Gama e Barueri) . Tudo por entender que o Paulista é o clube que mais pode me oferecer condições de trabalho”, explicou Marcelo Veiga ressaltando que conhece todos os jogadores do atual elenco jundiaiense.

“Posso dizer que todos os atletas, sem exceção, já foram observados por mim. É cedo para falar em dispensas ou reforços. Tudo isso depende de uma avaliação em conjunto com a diretoria”, completou.

Sobre a nova “cara” que o Paulista terá em suas mãos, Marcelo Veiga não quis fazer comparações com Vagner Mancini. O novo treinador ressaltou o bom trabalho do seu antecessor, e se diz feliz se fizer parte do que Mancini fez.

“Ficar três anos em um clube não é fácil e o Mancini ficou. Ele é um ícone na cidade de Jundiaí e respeito tudo o que ele conquistou. Chego para ter o meu espaço, sabendo de todas as glórias que o Mancini deu ao Paulista”, disse Veiga.

Perguntado sobre o seu grande objetivo no comando técnico do Paulista, Marcelo Veiga vai direto. “Começaremos o Brasileiro da Série B pensando em subir. É isso que nos motivará todo dia e é por isso que vamos lutar até o final da competição”, planejou.