Olímpia espera a volta de dois jogadores para vencer na A-3

Olímpia, SP, 01 (AFI) – Após começar a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3 com uma derrota em casa, por 3 a 2, para a Ferroviária, no último sábado, o Olímpia quer se reabilitar nesta quarta-feira, quando viaja até a cidade de Piracicaba, onde enfrenta o XV, no Estádio Barão da Serra Negra, às 20h30, pela segunda rodada do Grupo 2.

Mesmo com a derrota, o técnico do Olímpia, Carlos Rossi, gostou do desempenho de sua equipe. Segundo ele, sua equipe foi melhor que a Ferrinha em todos os fundamentos da partida.

“Fomos melhores em todos os aspectos, táticos, técnicos e físicos. Eles abriram 2 a 0 em bobeiras nossas, mas depois impomos o jogo, fizemos com que parassem. Tivemos outras dificuldades depois, mas vamos manter a mesma postura”, relatou o treinador.

Para a partida fora de casa, Rossi não sabe se poderá contar com dois atletas titulares do time Celeste. O atacante Paulinho Piracicaba que deixou o departamento médico e realiza treinos leves, assim como o lateral-direito Gil, que também está treinando com cautela, se começar jogando, Rafinha deixa o time. Os dois estavam na expectativa de jogarem diante da Ferrinha, mas foram vetados horas antes da partida.

“Ainda estamos esperando eles voltarem. Não são lesões simples, e o tempo de recuperação é pequeno para a próxima partida, mas vou esperar e eles irão realizar testes antes da partida para saber a condição de cada um”, explicou Rossi.

De certo mesmo é o desfalque do atacante Bispo e do volante Fabrício, que receberam o terceiro cartão amarelo, e precisarão cumprir suspensão. No ataque o treinador espera a avaliação de Paulinho Piracicaba, caso seja liberado será titular. Outra opção é a entrada de Calil, que jogaria improvisado. Para o lugar de Fabrício, o treinador deve escalar Rafael Gomes, nas demais posições o time deve ser o mesmo.

O provável time que deve começar a partida como titulares terá:
Douglas; Rafinha (Gil) Márcio, Rafael Silva e André Oliveira; Rafael Gomes, Edson, Dobrada e Rafael Ipuã; Alexandre Bortolato e Paulinho Puracicaba (Calil).