Esperando casa cheia, Jacaré coloca todos ingressos à venda

São José do Rio Preto, SP, 1 (AFI) – A diretoria do Rio Preto ainda acredita no apoio da torcida e para a primeira partida da final do Campeonato Paulista da Série A-2, contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 15 horas, no Anísio Haddad, disponibilizou a carga máxima, ou seja, 7.200 ingressos.

Do total, 4.00 estão disponibilizados para a arquibancada, 2.900 para a meia-entrada de arquibancada. No setor coberto, as chamadas cadeiras cativas, 300 ingressos estão à venda, sendo 200 ingressos valor inteiro e 100 unidades por meia-entrada. O preço é de R$ 20,00. Estudantes, aposentados e professores da rede pública pagam metade (R$ 10,00).

Dentro de campo, o time está pronto para enfrentar a Lusa. O técnico do Jacaré considera que seus jogadores já atingiram o principal objetivo traçado, que era o acesso. Agora, a responsabilidade maior é da Portuguesa.

“O Rio Preto tirou um peso muito grande das costas e assim, devido a tradição e força que tem no futebol paulista, a Portuguesa é a favorita. Vamos jogar com inteligência, cautela e confiança”, afirmou o comandante, que vai poder usar o que tem de melhor, já que todos os jogadores estão à sua disposição.

A única mudança em relação ao time que empatou com o Mirassol na última rodada, por 0 a 0, é o retorno do meia Cacique. O jogador está recuperado da contratura muscular que o afastou das últimas duas partidas. Com isso, Everton volta para o banco.

Dessa maneira, o Rio Preto vai a campo com: Pitarelli; Mazinho, Eder Baiano, Jéferson e Reivan; Bira, Mário André, Bady e Cacique; Wesley e Clayton.

Na fase semifinal da competição, o Jacaré terminou na liderança do Grupo 3, com 10 pontos e por isso adquiriu o direito de disputar a final. O jogo de volta será neste domingo, às 10 horas, no Estádio Canindé, em São Paulo.