XV de Piracicaba aposta no ataque para vencer na Série A-3

Piracicaba, SP, 01 (AFI) – O ponto conquistado fora de casa, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3, não foi um mau resultado para o XV de Piracicaba, que no último domingo foi até Lins e ficou no empate sem gol com o time da casa, diante de mais de seis mil pessoas.

Agora o time volta suas atenções para o jogo diante do Olímpia, nesta quarta-feira, no Estádio Barão da Serra Negra, às 20h30, onde os torcedores e diretoria prometem quebrar a marca do rival e mostrar porque o Nhô Quim possui a maior média de público na competição. Para a partida, a diretoria vai colocar à venda cerca de 12 mil ingressos.

O técnico do XV, Douglas Pimenta, disse que vai apostar no ataque para derrotar o time de Olímpia, já que terá a volta do atacante Rafael Aidar, que ficou de fora da última partida por cumprir suspensão, ao ter recebido o terceiro cartão amarelo, na partida diante do São Carlos na fase classificatória.

Os jogadores que atuaram em Lins se reapresentaram na tarde de segunda-feira. Nesta terça-feira, o grupo volta a trabalhar à tarde e em seguida se concentra para o jogo. Pimenta deixou bem claro que o time não se intimidará em nenhum momento dessa fase. Assim como se comportou na primeira fase, a equipe jogará no ataque.

“Precisamos de gols. O empate em Lins foi bom, mas a torcida pode ter a certeza que o time vai corresponder às expectativas e fazer a lição de casa no Barão que é a vitória”, disse o comandante Alvinegro.

A única baixa, por enquanto, para a partida é o zagueiro Willian, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida em Lins. André deve ser seu substituto imediato.

O provável Nhô Quim que vai começar a partida como titular deve ter a seguinte formação: Luciano; Ronaldo, Evilar, André e Marcelo; Jorge, João Carlos, Givanildo e Rafael Iotte; Rafael Aidar e Felipe.