Peixe realizou rachão, mas Luxa não confirmou o time titular
Caracas, Venezuela, 01 (AFI) – O técnico Vanderlei Luxemburgo e o preparador físico Antônio Mello comandaram treino físico leve nesta terça-feira, na última movimentação do Santos antes do jogo desta quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Libertadores, diante do Caracas.
A movimentação, seguida de um rachão bem descontraído, aconteceu no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela (UCV), local onde o Peixe joga a primeira partida do mata-mata da competição sul-americana.
Luxemburgo não apontou o time que entra em campo nesta quarta-feira, às 16h15 (17h15 no horário de Brasília). Após o treinamento físico comandando por Mello, o treinador santista comandou um dois toque entre os jogadores.
“Ainda não defini o time que entra jogando. Fica para a hora do jogo. Os atletas estão entrosados e em véspera de jogo não costumo realizar treinos táticos”, afirmou, logo após o encerramento do treinamento.
Sobre o confronto contra o Caracas – o primeiro entre a história dos dois times -, Vanderlei Luxemburgo ressaltou o crescimento das equipes venezuelanas, incluindo a Seleção da Venezuela, nos últimos anos.
“Antigamente eles perdiam para todo mundo, pois não se interessavam por futebol. Hoje em dia não é assim. De uns tempos para cá a Seleção Venezuelana vem dando trabalho para as outras da América do Sul e o próprio Caracas está realizando uma ótima Libertadores”, lembrou o técnico, se referindo a boa campanha do Caracas, que eliminou o River Plate vencendo as duas partidas que disputou contra os argentinos.





































































































































