Atlético-MG x Botafogo - Expectativa de bom jogo no Mineirão
Belo Horizonte, MG, 1, (AFI) – Dois times que estão nas finais de seus respectivos Estados, se enfrentam nesta quarta-feira, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Este é o confronto entre Atlético Mineiro e Botafogo que jogam, no Mineirão, às 21h45.
O Galo vem com a moral elevada, depois da goleada por 4 a 0, sobre o rival Cruzeiro, no jogo de ida da final do Cameponato Mineiro. Já na final do Carioca, o Botafogo obteve um empate por 2 a 2, com o Flamengo. O resultado foi considerado uma derrota, pois o Fogão estava vencendo a partida por 2 a 0.
Atlético-MG
Embalado pela goleada diante do rival, o Atlético-MG quer evitar a euforia e se concentrar apenas no jogo contra o Botafogo. O técnico Levir Culpi acredita que os dois times vivem fases parecidas, no atual momento.
“São momentos bastante parecidos. Temos esse jogo na quarta e decisão no domingo, também em clássico. O desgaste será praticamente o mesmo e vai haver igualdade até nesse aspecto”, disse o treinador.
Para este confronto, uma única alteração deverá ser feita. O atacante Vanderlei, autor de um gol no último clássico, deve ganhar a posição de Galvão.Botafogo
Cuca ousou e optou em escalar o goleiro Max no lugar de Júlio César. A alteração, segundo o treinador, é com pensamento na final do carioca, vai servir para o goleiro ganhar ritmo de jogo, pois o titular Júlio César, foi expulso na partida de ida.
Max, porém, gera desconfiança por parte dos torcedores, pois o segundo gol do Flamengo apenas aconteceu, devido a uma falha do jogador que soltou a bola nos pés do atacante Souza.
Nas demais posições, o treinador ainda tem dúvidas. Com a lesão do lateral-esquerdo Luciano Almeida, Iran e Vagner brigam pela vaga.
Ficha Técnica
Atlético-MG x Botafogo
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte – MG
Data: 02/05/07
Horário: 21h45
Árbitro: Evandro Rogério Romam – PR
Atlético
Diego; Coelho, Marcos, Lima e Ricardinho; Rafael Miranda, Bilu, Danilo e Marcinho; Éder Luis e Vanderlei.
Técnico: Levir Culpi.
Botafogo
Max; Joílson, Alex, Juninho e Vagner (Iran); Leandro Guerreiro, Túlio, Lúcio Flavio e Zé Roberto; Jorge Henrique e Dodô.
Técnico: Cuca.





































































































































