Cruzeiro fica sem goleiro soneca por seis meses
Belo Horizonte, MG, 1, (AFI) – Alívio para os torcedores do Cruzeiro. O goleiro Fábio, ficará afastado por cerca de seis meses, devido a uma pancada no joelho esquerdo, recebida no clássico histórico, em que o Atlético venceu por 4 a 0, na final do Campeonato Mineiro. O médico do clube, Octacílio da Matta, afirma que nao será necessario realizar uma cirurgia e sim, um tratamento intensivo com o goleiro.
“O Fábio teve um trauma no jogo contra o Atlético-MG quando bateu o joelho esquerdo na trave. Ele foi examinado pela manhã e solicitamos uma ressonância magnética para a tarde, que apresentou uma lesão no ligamento cruzado posterior”, explicou o médico Octacílio da Matta.
Fábio, reconhecido mais pelas falhas do que pelas defesas, após sofrer o terceiro gol do Atlético, virou de costas para o campo, indo em direçao a bola, localizada no fundo do gol. Porém, logo no recomeço da partida, o atacante atleticano, Vanderlei foi mais rápido que os cruzeirense, roubou a bola e percebendo a distração do goleiro, marcou o quarto gol. O seu reserva é Lauro, ex-Ponte Preta. (foto).





































































































































