Guaratinguetá treina forte para buscar 1º título da história
Guaratinguetá, SP, 02 (AFI) – A vontade é tanta pelo primeiro título na curta história, que o Guaratinguetá treinou firme em pleno feriado do dia 1º de maio (Dia do Trabalhador) visando a partida decisiva diante do Noroeste na cidade de Bauru, no próximo sábado.
Os atletas se reapresentaram pela manhã onde trabalharam a parte física com o professor Rafael Cotta e no período da tarde o treinador Márcio Araújo reuniu o elenco para uma longa conversa antes de iniciar o trabalho com bola.
“É uma semana especial em que cada um tem dar aquele algo a mais, pois se trata de uma decisão”, disse o capitão e zagueiro Carlinhos.
O treino da terça-feira no período da tarde foi acompanhado por torcedores que levaram otimismo aos atletas e membros da comissão técnica.
“Nosso papel é levar todo tipo de incentivo, estaremos aqui durante toda semana com faixas e bandeiras apoiando a equipe durante o treinamento”, explica Gladston Carneiro, presidente da torcida Fúria Tricolor.
Como na primeira partida os dois times empataram em 1 a 1, o Guará precisa bater o Norusca para lçevantar a taça. Outro empate dá o título ao time de Bauru.





































































































































