Time grande de São Paulo contrata volante do Ramalhão
São Paulo, SP, 02 (AFI) – O volante Makelelê, que estava no Santo André, acertou sua transferência ao Palmeiras, nesta quarta-feira. Para oficializar o acerto falta acertar alguns detalhes burocráticos, além do Ramalhão escolher dois jogadores renegados para fazer parte do seu elenco.
“Devemos anunciá-lo nos próximos dois dias. Ele está contratado, são detalhes mesmo. Não haverá problemas’, disse o gerente Toninho Cecílio.
Makelelê acertou contrato até 2010 e ainda nesta quarta-feira o jogador vai realizar os famosos exames médicos. O volante foi o terceiro reforço do Verdão para a disputa do Brasileirão. Antes dele chegaram o zagueiro Gustavo, que estava no Paraná e o atacante Max, do Corinthians Alagoano.
O time de Parque Antártica segue ainda atrás de reforços. O lateral-direito Paulo Sérgio, do São Caetano e o atacante do Atlético-PR, Dênis Marques, devem fechar nos próximos dias.
O Palmeiras estréia no Nacional diante do Flamengo, no Rio de Janeiro.





































































































































