Segundo técnico, MAC está com o elenco praticamente fechado
Marília, SP, 03 (AFI) – O treinador Paulo Comelli (foto) segue preparando o Marília para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto diante do Brasiliense, que acontece na Boca do Jacaré (DF), está marcado para o dia 12 de maio.
Segundo o comandante, o elenco do MAC está praticamente fechado para a competição.
“Já temos um grupo bom de trabalho, faltando apenas algumas pendências para completarmos o elenco”, disse Comelli.
“Pretendemos ainda trazer um lateral-esquerdo e, se possível, um meio-campista”.
Nesta quinta-feira, Comelli teve a confirmação da chegada de mais um contratado: o lateral-direito Claudemir, que estava no Vasco da Gama-RJ.
O treinador pretende agendar para os próximos dias um jogo-treino para a equipe maqueana, mas a dificuldade em encontrar um adversário na região pode mudar seus planos.
“Estamos buscando alguma equipe por aqui mas, se isso não for possível, prosseguiremos comandando treinamentos coletivos, da mesma maneira que vínhamos trabalhando”, completou.





































































































































